Historia da ABRATU

ABRATU é uma instituição preparada para atender os Religiosos do Axé, em todo território nacional e exterior, nos procedimentos para sua legalização Religiosa e Jurídica. Uma estrutura administrativa com profissionais de aréa experientes e que conhecem as particularidades de nossa comunidade.

 

Nossa missão é trabalhar pela legalização  religiosa e jurídica dos religiosos, fornecendo uma Credencial  que é um documento com fé pública, que legaliza o religioso perante as autoridades públicas, proporcionando  tranquilidade jurídica nas suas atividades religiosas.  

 

Navegue pelo site e conheça melhor nossas atividades e serviços, se oriente e compare para fazer a melhor escolha. 

Em meados de 2000 enxergando uma triste realidade, onde a falta de orientação juridica e administrativa paa socorrer os religiosos nos casos de injustiça, perseguição e descriminação social, um grupo de religiosos deu início aos procedimentos para fundação da ABRATU.

Muito mais que uma simples federação, rompendo com vícios velhos costumes que em nada estava ajustado as leis, normas e regulamentações a ABRATU nasceu com um conceito organizacional, onde a instituição é maior que o individuo, pois, as pessoas são passageiras e a insituição tem que ser continua, deixando de ser patrimônio pessoal, para ser de fato uma patrimônio para comunidade.

images.jpg