DIREÇÃO

NOVA GESTÃO 2021 - 2025
​MISSÃO E COMPROMISSO

Após 20 anos de sua fundação, não podemos deixar de reconhecer o trabalho desenvolvido, os sonhos realizados e os avanços conquistados. Claro que o momento é de atenção e preocupação, no entanto vale lembrar que a Instituição ABRATU, nasceu para ser referência e trabalhar para o coletivo. Muitos, centenas, e por que não dizer, milhares de religiosos acreditaram e fizeram parte desta longa caminhada e construção. 

Nada nem ninguem pode se auto declarar ou dizer que sozinho faria ou iria consolidar este trabalho. E agora o desafio é manter o foco e todo trabalho, sem romper com a religiosidade. Temos que seguir em frente! Seguiremos e estamos seguindo. Não podemos prejudicar, condenar e muito menos buscar culpados, não nos cabe esta missão.

 

A nossa missão é respeitar o judiciário, a religiosidade, a verdade e ter respeito, pois somos religiosos. Quem deve, que pague, quem não não deve, que seja valorizado. A nova direção assume o compromisso de olhar e cuidar da instituição, dando continuidade no trabalho e de todo coletivo. Nas outras questões, alheias a nossa missão, vamos deixar que o tempo nos mostre a verdade. Devemos ter serenidade e tranquilidade, deixando a religiosidade falar mais alto.

 

A ABRATU se renova e se reorganiza para que de agora em diante,  erros de terceiros não prejudiquem quem partica a religiosidade e necessita da tranquilidade jurídica para suas atividades, podendo contar com esta direção para fazer frente a injustiça e intolerância.

 
CONTE COM A NOVA DIREÇÃO!

DIRETORIA ADMINISTRATIVA
NOVA GESTÃO 2021 - 2025

PAI PAULO D´OXOSSI

PRESIDENTE

PAI MARQUINHOS

VICE-PRESIDENTE

DR. LUIZ 

TESOUREIRO

ANA MARIA

SECRETÁRIA
CONSELHO FISCAL
NOVA GESTÃO 2021 - 2025

YÁ CLAUDIA FUMPE

PRESIDENTE

PAI DANIEL

1° MEMBRO - CONS.

MÃE BRUNA TRINDADE 

2° MEMBRO - CONS.