COMO SE FILIAR

Para efetivar sua filiação e legalização religiosa, basta seguir as orientações abaixo, mas se o seu interesse e conhecer os procedimentos para legalização jurídica ou seja, legalização via CNPJ para legalizar seu espaço fisio ou constituir uma instituição para suas atividades religiosas é necessário agendar uma visita em nossa sede ou realizar uma vídeo conferencia para orientações e esclarecimentos. Clique em agendar ou entre em contado . 

       ORIENTAÇÕES

O Religioso, que esta no comando de uma casa de Axé, seja ele de Umbanda, Candomblé, Jurema ou de uma das vertentes ligadas as Religiões de Matrizes Africana, Afro descendente e Indígenas, tem obrigação e dever de ter a responsabilidade social e se legalizar, dando exemplo de cidadania e de um cidadão, que da exemplo ao cumprir as leis vigentes.

Sendo assim, além da obrigação do Dirigente de uma casa de Axé, ele deveria orientar e motivar que os Pais e  Mães pequenos, Ogãns e Ekedys, Cambonos, Madrinhas e Padrinhos e etc. tambem fossem legalizados via credencial religiosa em conformidade ao seu cargo.

       PROCEDIMENTOS

1-  Preencher e assinar a ficha de adesão
     (solicite);

2-  Xerox do RG e CPF

3-  Comprovante de endereço;

4-  Foto colorida de frente ( pode ser do
      celular);

5-  Comprovante de pagamento
     ( conforme escolha);

5-   Ficar ciente das responsabilidade 
      de um Associado;

Após enviar todos os documentos,  você  receberá uma confirmação de recebimento e será informado da data que os documentos estarão prontos, no prazo máximo  de 10 dias uteis. 

       

PARA RECEBER A FICHA DE FILIAÇÃO  SOLICITE  NO  E-MAIL   abratu.adm@hotmail.com 

ou  via whatsapp

(11) 96080-8685 - abratu

CONTATO

MODELO DE CREDENCIAL

© 2019 - Trabalhando com seriedade honestidades em apoio aos Religiosos do Axé em todo Brasil